sábado, 5 de novembro de 2011

CAPITÃO DOMILSON DAMÁZIO DA SILVA - FUNDADOR DA RÁDIO PATRULHA

Domilson Damázio da Silva, Sócio fundador da cadeira nº 22 da Academia Maçônica de Letras do Rio Grande do Norte, com sede em Mossoró-RN. Domilson ex-Policial militar, foi o primeiro comandante da Rádio Patrulha da gloriosa e amada Polícia Militar do Rio Grande do Norte, no período de 1966 a 1971. Professor de Geografia e de Educação Física e advogado, que já chegou a ocupar uma vaga de suplente de vereador na Câmara Municipal de Natal.
“Domilson Damázio desenvolveu sua trajetória de vida em Natal. Na capital potiguar ele teve seus filhos e fez a sua vida desde 1942. E todo seu conhecimento foi investido em favor da educação, da segurança e da cultura da nossa cidade. Por tanto trabalho, Domilson já ocupou diversos cargos de grande representatividade no estado
FONTE: BLOG DO VEREADOR LUIZ CARLOS, APODEINSE E VEREADOR EM NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL OESTE NEWS

PORTAL OESTE NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL OESTE NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 13 BLOGS, 1067 LINKS, DOIS ORKUTS, UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1085 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

Quem sou eu

Minha foto
SOU POLICIAL MILITAR DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, EXERCI A FUNÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA NAS CIDADES DE APODI, FELIPE GUERRA,ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, SÃO MIGUEL, DR. SEVERIANO, TENENETE ANANIAS E MARCELINO VIEIRA, ALÉM DE TER TRABALHADO NAS CIDADES DE MOSSORÓ, AREIA BRANCA, SERRA DO MEL, CARAÚBAS E PAU DOS FERROS. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO. SOU TORCEDOR DO BARAÚNAS (MOSSORÓ) E FLUMINENSE(RJ, TENHO A POLÍCIA MILITAR DO MEU ESTADO COMO UMA VERDADEIRA MÃE, TENDO EM VISTA QUE FOI NELA QUE PUDE CRIAR MEUS FILHOS E APRENDER UM MONTÃO DE COISAS BOAS.